segunda-feira

LIPO2 - Lipossomas de Oxigênio - rejuvenescimento máximo da pele ao nível da reprodução celular.


A terapia com LIPO2 ® fornece o rejuvenescimento máximo da pele ao nível da reprodução celular.


Esta terapia especial conta com ingredientes ativos de um serum que imita os componentes naturais da pele. 
LIPO2 ® contém ativos que provocam um aumento de volume na 2 bio-matrix, e por este motivo a firmeza e elasticidade da pele aumentam consideravelmente.

LIPO2 ® possui como principal ingrediente ativo: Perfluorodecalin (Oxigênio)

Como coadjuvantes:
Óleo de jojoba
Ceramidas

O oxigênio aplicado na pele força os ingredientes ativos do serum a entrar nas camadas mais profundas da pele, reestruturando e reconstruindo a pele desde o seu interior até à superfície. Esta combinação específica e única tem o poder de realmente rejuvenescer a pele.

Um dos componentes ativos (Perfluorodecalina) favorece o transporte de oxigênio para as células da pele e atua como um agente umedecedor cobrindo as células da pele e possibilitando à mesma manter-se lisa e hidratada.

A Perfluorodecalina age como uma esponja que retém o oxigênio, armazenando-o para que as células o possam retirar sempre que precisarem e o resultado será sempre uma pele vistosa e hidratada.

LIPO2 ® é um verdadeiro avanço no tratamento de peles em pré e 2 pós menopausa, peles secas e sensíveis. As alterações da menopausa são responsáveis por efeitos dramáticos na estrutura da pele para a qual os habituais produtos de tratamento de beleza se tornam inadequados e a utilização regular de LIPO ® resulta 2 numa pele com uma aparência mais jovem, luminosa, suave e firme. Sua concentração pode ser usada entre 5 a 10%.

A combinação dos ingredientes ativos do LIPO2 ® com o uso da 2 pressão do jacto de oxigênio tem um papel importante na reestruturação da bicamada lipídica da pele.

O Oxigênio é de suma importância na cadeia respiratória, pois ele é o responsável pela formação de energia para a célula, energia esta chamada de ATP.



A Aplicação de produtos com LIPO2 ® atua como:
- Energizante
- Anti age
- Anti rugas

Saiba mais - acesse o site:
http://www.attivosmagisttrais.com.br/lipo2/index.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário