domingo

Argireline - Redutor de rugas e linhas de expressão







Acesse o site:
http://www.argireline.com.br/

Argireline® é um hexapeptídeo modulador da tensão muscular facial com comprovada atividade redutora de rugas e linhas de expressão, de forma natural e não invasiva.

Um dos sinais mais expressivos do envelhecimento cutâneo é a formação de rugas, cuja causa pode ser decorrente de mudanças bioquímicas, histológicas e fisiológicas e que podem ser agravados pela exposição ao ambiente e outros fatores secundários, como movimentos faciais repetitivos causados pela contração dos músculos da face.

A Contração mais ou menos intensa desses músculos varia de pessoa para pessoa. No entanto a estimulação excessiva pode originar rugas ou sinais de expressão, pois ao longo do tempo o músculo torna-se hipertrofiado e adquire uma tonicidade aumentada.

Este fenômeno natural faz com que os sulcos e as rugas permaneçam, mesmo quando não se está contraindo o músculo. Com o passar do tempo, a pele torna-se flácida e as rugas acentuam-se como marcas profundas.

O fotoenvelhecimento também diminui a elasticidade da pele e se soma ao processo de envelhecimento natural, interferindo negativamente para o estado geral da pele e sua aparência.

Assim como a toxina botulínica, Argireline® age na terminação nervosa, evitando a liberação dos neurotransmissores na junção neuromuscular, prevenindo e reduzindo desta forma as linhas e rugas de expressão - causadas por movimentos repetitivos - mais especificamente as rugas ao redor dos olhos, lábios, nariz e testa.

Argireline® não altera a função dos músculos responsáveis pelos movimentos faciais, mantendo a naturalidade da expressão da face, além de deixar a pele elástica e hidratada.

Argireline® é urna alternativa não invasiva à toxina botulínica.

Mecanismo de ação:

Argireline® inibe parte da acetilcolina e das catecolaminas (adrenalina e noradrenalina) e por ser uma molécula pequena, não causa reação imunológica.

Argireline® possui testes de cito-toxicidade in vitro e in vivo, sendo totalmente seguro para uso tópico.

Fonte: Galena

Nenhum comentário:

Postar um comentário